SÃO PAULO E OUTRAS REGIÕES:

Intervel Logotipo

5 tarefas que podem ficar mais fáceis com uma internet rápida

internet rápida

Você pode nem perceber, mas precisou de uma internet rápida desde os primeiros momentos que acordou hoje. A tecnologia já é uma parte essencial do nosso cotidiano, sendo utilizada em dezenas de tarefas do nosso dia-a-dia.

Como estamos habituados com essa rotina mais ágil, nem percebemos que há alguns problemas específicos que podem ser resolvidos com a internet rápida.

O que pode ser resolvido com uma internet rápida:

1 – Planejamento de tarefas e horários

Existem centenas de opções de aplicativos com essa função, mas poucas pessoas realmente se organizam por eles. Google Agenda, Trello e Evernote estão entre os melhores, te auxiliando a criar listas, agendar compromissos, marcar lembretes e delimitar o que é prioridade.

2 – Prática de exercícios físicos

Esse é um tópico importante para quem sempre foge dos exercícios físicos. É possível abrir um tempinho na agenda para um estilo de vida mais saudável com o auxílio de uma internet rápida.

Existem diversos aplicativos que não só lembram a pessoa do momento de exercitar como também acompanham seu desempenho e oferecem treinos personalizados, como o BodBot, NIke Training e Down Dog.

3 – Para relaxar

Trabalhar, estudar, treinar… estava faltando um tempo para relaxar também, certo? Uma internet rápida também pode te ajudar nisso! Basta você saber desconectar a mente das redes sociais e aproveitar os benefícios dos aplicativos que estimulam um estilo de vida mais zen. Experimente alguns desses: Cíngulo, Zen, Medita!, Ruído Branco, 5 Minutos.

4 – Aprenda outros idiomas

Com a rotina corrida que a maioria das pessoas vive hoje, aprender um idioma da maneira tradicional é quase uma missão impossível. Por isso, a internet está aí para ajudar! Aplicativos como o Hello English e o Duolingo propõem exercícios orais e teóricos, avaliam seu desempenho e trazem aulas explicativas de uma forma mais simplificada.

Além disso, com uma internet rápida você pode incorporar podcasts e vídeos com o idioma que você deseja aprender para ouvir durante a rotina de trabalho e aperfeiçoar a pronúncia.

5 – Organize sua vida financeira

Vamos finalizar nossa lista com uma tarefa muito importante: a organização da sua vida financeira! Se você passa longe de planilhas, saiba que existem muitos aplicativos para te ajudar, como o Mobills, Guia Bolso, Minhas economias e Organizze.