fbpx

SÃO PAULO E OUTRAS REGIÕES:

Intervel Logotipo

Internet lenta? Aqui você encontra a solução!

Internet lenta como resolver

Em casa ou no trabalho, ter uma internet lenta é a certeza de uma dor de cabeça. Você acaba atrasando a entrega de tarefas, download de arquivos, carregamento de fotos e vídeos e fica impossível fazer videochamadas, assistir filmes ou jogar.

E tudo piora quanto maior é o número de pessoas usando a mesma rede. Se você anda sofrendo com internet lenta, chegou ao lugar certo! Vamos te ajudar a encontrar uma solução para você resolver esse problema o quanto antes.

Como se livrar da internet lenta?

O primeiro passo para usufruir de uma conexão mais rápida e estável é descobrir porque a internet está lenta. Um dos motivos mais comuns é, infelizmente, aquele que não está sob o seu controle: um problema com sua conexão.

Se você não investe num plano de banda larga que atenda à demanda de uso, a internet lenta vai ser uma realidade constante na sua rotina! É preciso ter uma conexão que dê conta de todas as atividades e aparelhos conectados.

Escolha o melhor plano de banda larga

Agora que você já sabe que a sua internet pode estar lenta por causa de uma conexão que não atenda às suas necessidades, vamos entender como escolher o melhor plano.

A Intervel Telecom tem opções com preços e velocidade variados, confira aqui nossos planos, pensando na experiência individual de cada usuário. Afinal, cada atividade demanda uma quantidade de internet.

Em uma família de três pessoas, por exemplo, se cada um usa notebook, celular, tablet e smart TV, a quantidade de banda larga exigida nesta casa pode triplicar em relação a um apartamento de uma pessoa solteira.

Para dar conta, além de um plano que atenda ao uso desses equipamentos, também é recomendado ter uma tecnologia que garanta qualidade de entrega e estabilidade de conexão. É o caso da fibra óptica, que não vai deixar nenhum usuário “na mão”.

Então, já está na hora de escolher um plano que não te cause mais dor de cabeça com internet lenta, não é mesmo? Clique aqui e conheça nossas melhores opções!